Busca:

  Notícia
 
Policial do Bope é o principal suspeito pela morte de Marielle


O principal suspeito de assassinar a vereadora Marielle Franco (PSol) e o motorista Anderson Gomes é um policial do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada nesta sexta-feira  (18) pelo The Intercept Brasil, que teve acesso ao inquérito. A Rede Globo está proibida pela Justiça de divulgar informações sobre  as investigações. No documento, ao menos 6 testemunhas citam o policial como o autor do crime – o nome continua sob sigilo para que as investigações não sejam afetadas.


A Polícia do Rio de Janeiro chegou ao nome do suspeito por meio de de depoimentos, depois de revisar inquéritos relacionados às execuções de dois ex-sargentos da PM: Geraldo Antônio Pereira e Marcos Vieira de Souza – o Falcon, ex-presidente da escola de samba Portela e, à época, candidato a vereador.


A vereadora Marielle Franco foi morta a tiros dentro de um carro na Rua Joaquim Palhares, no bairro do Estácio, na Região Central do Rio, por volta das 21h30  do dia 14 de março do ano passado. Além da vereadora, o motorista do veículo, Anderson Pedro Gomes, também foi baleado e morreu. Uma outra passageira, assessora de Marielle, foi atingida por estilhaços. 

Mais Notícias

Quem liga para o sofrimento dos animais
Desmatamento impulsiona queimadas na região Amazônica
Governo Bolsonaro quer privatizar estatais até o final do ano
Deltan queria construir monumento em homenagem à Lava Jato
Fase 63 da Lava Jato prende cunhado de Marcelo Odebrecht
Camaçarico 20 de agosto de 2019
Bahia registra 845 acidentes com ciclistas nos últimos 2 anos
Candidato a procurador da República critica a democracia
Processos trabalhistas à espera de julgamento é o menor em 10 anos
Líderes de metade dos partidos rejeitam novo imposto


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2019 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL