Busca:

  Notícia
 
Governador Rui Costa quer ajudar o governo Bolsonaro


O governador Rui Costa (PT) não considera que o Brasil viva no estado de  exceção. Em entrevista a Glogo News, na manhã desta segunda-feira (14), o petista mostrou  discordânccia de seu partido que considera a situação política do Brasil longe do ideal da democracia. Rui Costa também defendeu a “autonomia” da Venezuela, onde o presidente Nicolás Maduro é considerado um ditador. 


 “Não acho que o país vive estado de exceção, embora estamos vendo pessoas serem condenadas sem base de provas. Lula é um dos. [Mas isso] não significa que estamos em estado de exceção. Não questiono a eleição brasileira. Quem ganhou tem que governar”.  O governador lembra que  sua missão constitucional é  ajudar  o estado e o país e se colocou a disposição para ajudar o governo de Jair Bolsonaro (PSL).

Sobre a ditadura de Maduro, Rui afirmou que “os povos têm autonomia definir seus caminhos”. “Não considero que temos o direito de julgar como [as coisas] devem ocorrer em outros países. A China não tem eleição no jeito que nós temos. Estados Unidos têm eleição indireta. [...] Temos que respeitar a Constituição dos outros países”, pontuou, em entrevista a GloboNews.

Mais Notícias

Os brasileiros estão se casando cada vez mais velhos
Alves inicia rotina de visitas à Justiça após liberdade provisória
Bahia lidera no Nordeste com 6.249 postos com carteira assinada em fevereiro
Nova pesquisa mostra vantagem de Bruno na disputa em Salvador
BYD tem lucro de 80% e aumento de 62% nas vendas em 2023
Maduro acusa Lula de seguir orientação dos Estados Unidos
Imagem do Supremo melhora, diz pesquisa do Datafolha
Colunistas Diego Copque
Colunistas Waldeck Ornélas
Mortalidade por câncer de mama aumenta 86,2% em 22 anos no Brasil


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL