Busca:

  Notícia
 
Pilotos aprovam a pista de motocross de Camaçari


A pista de motocrosss de Camaçari, inaugurada neste domingo (25/11), com a 3ª etapa da Copa Bahia de Motocross, foi aprovada pelos pilotos que participaram da  competição que reuniu  200 atletas.  Construína  numa área  próxima ao estádio municipal de Camaçari, pista com cerca de mil metros de extensão, 9 metros de largura,  obstáculos para saltos de até 18 metros,  garante  performances e  com bom grau de dificuldade.  


 Para o atleta Ricardo Brol, 36 anos, inscrito nas categorias MX Intermediária e MX 3,  a pista  foi aprovada. Com 4 anos de competição, o atleta alagoano  considerou  a "pista é ótima, certamente uma das melhores do Nordeste”, avaliou. Um dos atletas mais entusiasmados era o camaçariense Cláudio Nascimento, 36 anos, que competiu na categoria Nacional Amador depois de mais de uma década longe do esporte. “Passei 12 anos parado, mas a satisfação em ver uma pista dessa na minha cidade me motivou a participar, então estou retomando hoje. É a minha forma de agradecer. O clima hoje é de festa, pois esse foi um grande presente para Camaçari”, afirmou.


A competição realizada pela Federação Baiana de Esportes e Lazer (FEBEL) contou com o patrocínio da prefeitura do município.

Mais Notícias

Os brasileiros estão se casando cada vez mais velhos
Alves inicia rotina de visitas à Justiça após liberdade provisória
Bahia lidera no Nordeste com 6.249 postos com carteira assinada em fevereiro
Nova pesquisa mostra vantagem de Bruno na disputa em Salvador
BYD tem lucro de 80% e aumento de 62% nas vendas em 2023
Maduro acusa Lula de seguir orientação dos Estados Unidos
Imagem do Supremo melhora, diz pesquisa do Datafolha
Colunistas Diego Copque
Colunistas Waldeck Ornélas
Mortalidade por câncer de mama aumenta 86,2% em 22 anos no Brasil


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL