Busca:

  Notícia
 
Fanesc é a grande campeã da 29ª edição do Cinfancam


A Fanfarra Estudantil de Camaçari venceu a maioria dos prêmios

A Fanfarra Estudantil de Camaçari (Fanesc), foi a grande campeã da 29ª edição do Concurso Intermunicipal de Bandas e Fanfarras de Camaçari (Cinfancam). Competindo pela categoria Fanfarra Sênior, a Fanesc ficou em 1º lugar e foi avaliada como a melhor nos quesitos Pelotão Coreográfico, Mor, Baliza Feminina, Baliza Masculino, Regente, Pelotão Cívico e Cartel. 


Mais de 15 grupos participam da  Cinfancam, domingo (21/10), no Estádio Municipal de Camaçari.  Com 6 categorias, concurso  contou com  as participações de fanfarras de 11 cidades: Camaçari, Conceição de Feira, Alagoinhas, Amélia Rodrigues, São Francisco do Conde, Pojuca, Salvador, Santo Amaro, Feira de Santana, Simões Filho e Ibirapitanga.


O diretor-presidente de honra da Fanesc, Evandro Amaro, diz estar realizado com o resultado.  “Estou feliz com o belíssimo trabalho que a nossa equipe realiza com os jovens que fazem parte da Fanesc. Os nossos meninos são orgulhosos de serem fanesqueiros”, declarou ele.


Realizado pela Banda Municipal de Camaçari (Bamuca) e Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia (AFAB/BA), Cinfancam conta com o apoio da Prefeitura Municipal e representa a 5ª etapa do Campeonato Baiano de 2018. A 1ª etapa do evento ocorreu na cidade de Gandu, e as outras três em Santo Amaro, Mata de São João, e Brejões, respectivamente. A final será dia 18 de Novembro, em Simões Filho, ocasião em que a Fanesc tentará o título de hexacampeã baiana.

Mais Notícias

MP aciona vereador Marcelino por contrato ilegal de R$ 500 mil
Decreto de Bolsonaro facilita a posse de arma de fogo
Inema questiona licença da prefeitura para condomínio em Camaçari
Empresa de familiares de Coronel cresce com contratos no estado
Sindicatos preparam a 1ª greve geral no governo Bolsonaro
Governador Rui Costa quer ajudar o governo Bolsonaro
Bandidos assaltam terreiro de Camaçari e agridem o pai de santo
Maioria é a favor da redução da maioridade penal no Brasil
Odebrecht usou PMs para transportar dinheiro da propina
Cesare Battisti vai cumprir prisão perpétua na Itália


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2019 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL