Busca:

  Notícia
 
Fanesc é a grande campeã da 29ª edição do Cinfancam


A Fanfarra Estudantil de Camaçari venceu a maioria dos prêmios

A Fanfarra Estudantil de Camaçari (Fanesc), foi a grande campeã da 29ª edição do Concurso Intermunicipal de Bandas e Fanfarras de Camaçari (Cinfancam). Competindo pela categoria Fanfarra Sênior, a Fanesc ficou em 1º lugar e foi avaliada como a melhor nos quesitos Pelotão Coreográfico, Mor, Baliza Feminina, Baliza Masculino, Regente, Pelotão Cívico e Cartel. 


Mais de 15 grupos participam da  Cinfancam, domingo (21/10), no Estádio Municipal de Camaçari.  Com 6 categorias, concurso  contou com  as participações de fanfarras de 11 cidades: Camaçari, Conceição de Feira, Alagoinhas, Amélia Rodrigues, São Francisco do Conde, Pojuca, Salvador, Santo Amaro, Feira de Santana, Simões Filho e Ibirapitanga.


O diretor-presidente de honra da Fanesc, Evandro Amaro, diz estar realizado com o resultado.  “Estou feliz com o belíssimo trabalho que a nossa equipe realiza com os jovens que fazem parte da Fanesc. Os nossos meninos são orgulhosos de serem fanesqueiros”, declarou ele.


Realizado pela Banda Municipal de Camaçari (Bamuca) e Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia (AFAB/BA), Cinfancam conta com o apoio da Prefeitura Municipal e representa a 5ª etapa do Campeonato Baiano de 2018. A 1ª etapa do evento ocorreu na cidade de Gandu, e as outras três em Santo Amaro, Mata de São João, e Brejões, respectivamente. A final será dia 18 de Novembro, em Simões Filho, ocasião em que a Fanesc tentará o título de hexacampeã baiana.

Mais Notícias

AMB diz que decisão de Cuba sobre Mais Médicos é retaliação
Justiça censura Globo e proíbe notícias sobre caso Marielle
Lula recebe 572 visitas em 6 meses de prisão em Curitiba
Fim do Mais Médicos pode deixar mais de 600 cidades desassistidas
Justiça proíbe apreensão de carro com IPVA atrasado
Ministro de Temer critica proposta de repasse para governadores
Brasil pode perder 11 mil médicos caso o Revalida seja exigido
Promoção da Black Friday pode ser armadilha para consumidor
Moro antecipa exoneração para evitar novos desgastes
Brasil registra quase metade dos feminicídios da América Latina


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2018 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL