Busca:

  Notícia
 
Polícia adia conclusão do inquérito sobre morte de espanhol


Marcio Perez foi morto com um tiro na nuca, por PMs, na noite de 20 de setembro

A Polícia Civil da Bahia prorrogou por tempo indeterminado o prazo do inquérito que investiga a morte do empresário espanhol Márcio Pérez Santana, 42 anos. Ele foi morto com um tiro na nuca, por PMs, após  uma perseguição policial na noite de 20 de  setembro, o bairro Armação, orla de Salvador. 


Para o promotor do Ministério Público do Estado (MP-BA), Davi Gallo, a ação policial foi uma execução. Ele ficará responsável por verificar se cabe ou não a denúncia à Justiça após o inquérito policial ser concluído pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.


O empresário foi baleado ainda dentro do seu carro quando estava chegando em casa. No momento da perseguição, ele estava na companhia de uma mulher. O caso está sendo acompanhado pela Corregedoria da Polícia Militar e DHPP. Dois policiais militares estão envolvidos na ação e foram afastados das ruas.


A vítima, que tinha nacionalidades espanhola e brasileira, deixou duas filhas. Ele era formado em Economia e sócio de uma empresa que presta consultoria a uma operadora de telefonia. O sepultamento aconteceu no cemitério de Anceu, na cidade de Ponte Caldelas, na província de Pontrvedra, onde Márcio nasceu e onde viviam os pais dele.

Mais Notícias

Colunistas José Carlos Teixeira
Bahia é o 5º estado com mais residências atendidas por sistema de captação de energia pelo sol
STF reage a publicação nos EUA de decisões do ministro Moraes
Geração Z troca pesquisa no Google pelo TikTok
Espécie de dinossauro encontrado na Bahia é batizado de Tieta
Colunistas Adelmo Borges
Paratletas de Camaçari participam do 33º brasileiro de equitação
Isenção de Imposto de Renda fica em dois salários mínimos
Brasil sobe para 8ª posição no ranking das maiores economias do mundo
Parlamento americano divulga documentos e acusa Moraes


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL