Busca:

  Notícia
 
Depois de bater no PT Cid grava vídeo pedindo voto para Haddad


O ex-governador e senador eleito, Cid Gomes (PDT), irmão do candidato Ciro Gomes

Depois de criticar o PT e até se atritar com militantes durante ato de apoio a Fernando Haddad (PT), no Ceará, o ex-governador e senador eleito, Cid Gomes (PDT), irmão do  candidato Ciro Gomes,  gravou um vídeo  reafirmando seu apoio a candidato petista. Cid esclarece que votará em Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições. Vídeo foi enviado para a campanha de Haddad  que decidirá o uso que fará da peça.


O vídeo  foi gravado depois que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) explorou, em sua campanha eleitoral, falas em que Cid critica o PT, em um evento na segunda-feira (15). "Com tudo o que penso e diante de tudo o que falei, não é correto o que fez o outro candidato, usando imagens minhas meditadas, sem minha autorização”, afirma Cid Gomes no vídeo de 20 segundos enviado à campanha do petista. “Que não fique nenhuma dúvida: nesse segundo turno, Haddad é o melhor para o Brasil. Votarei no Haddad no dia 28", conclui.  


As imagens do primeiro vídeo mostram Cid Gomes discursando em um evento na noite de segunda-feira (15) em que supostamente apoiaria a candidatura de Fernando Haddad à Presidência: "Tem que pedir desculpas, tem que ter humildade, tem que ter humildade e reconhecer que fizeram muita besteira", disparou ele logo no começo de seu discurso.


O candidato do PSL não deve usar mais as imagens de Cid para engrossar os ataques que faz ao PT na propaganda eleitoral. A peça publicitária que vai ao ar nesta noite pode não trazer mais as falas do cearense. A decisão começou a ser estudada antes mesmo que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) analisasse pedido de Cid para que sua fala não fosse mais veiculada. O pleito foi apresentado à Corte na noite de terça (16).

Mais Notícias

Colunistas José Carlos Teixeira
Bahia é o 5º estado com mais residências atendidas por sistema de captação de energia pelo sol
STF reage a publicação nos EUA de decisões do ministro Moraes
Geração Z troca pesquisa no Google pelo TikTok
Espécie de dinossauro encontrado na Bahia é batizado de Tieta
Colunistas Adelmo Borges
Paratletas de Camaçari participam do 33º brasileiro de equitação
Isenção de Imposto de Renda fica em dois salários mínimos
Brasil sobe para 8ª posição no ranking das maiores economias do mundo
Parlamento americano divulga documentos e acusa Moraes


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL