Busca:

  Notícia
 
Haddad cresce e Bolsonaro segue líder na disputa presidencial


O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) continua na liderança das intenções de voto, mas já v~e   menor distãncia do  petista Fernando Haddad . É o que mostra a nova pesquisa FSB/BTG Pactual, divulgada nesta segunda-feira (24/9). Realizado entre os dias 22 e 23 de setembro com  margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos a pesquisa ouviu por telefone 2000 eleitores de todo o país. 


Os números da pesquisa estimulada, quando  é citado os nomes dos candidatos, Fernando Haddad (PT) sobe de 16% para 23%. O candidato Jair Bolsonaro (PSL) mantém a dianteira no estudo com o mesmo percentual registrado na pesquisa anterior: 33%. Em terceiro lugar, vem Ciro Gomes (10%), seguido por Geraldo Alckmin (8%), Marina Silva (5%), João Amoêdo (3%), Henrique Meirelles (3%).


No cenário espontâneo, a intenção de voto de Bolsonaro oscilou de 30% para 31%, de uma semana para outra, enquanto Fernando Haddad passou de 12% para 17% e se consolidou na segunda posição, dando um salto  de 14 ponbtos percentuais  em relação a duas semanas. Já Ciro Gomes (PDT) mostrou estabilidade, oscilando negativamente de 8% para 7%. Geraldo Alckmin (PSDB) oscilou positivamente no limite da margem de erro de 2% para 4%, João Amoêdo (Novo) oscilou negativamente de 3% para 2%, mesmo percentual de Marina Silva (Rede), que manteve o percentual da última semana. 

Álvaro Dias (PODE) e Henrique Meirelles (MDB) se mantiveram com 1%, enquanto os demais não pontuaram. Não sabem ou não responderam oscilaram de 22% para 21%, não votariam em ninguém continuaram em 8%, enquanto brancos e nulos foram de 4% para 3% em uma semana.

Mais Notícias

Arrecadação de impostos e contribuições federal crescem 8,36% entre janeiro e março
Terra Livre critica governo e cobra ações em defesa dos indígenas
Brasil registrou 3,4 milhões de violações de direitos em 2023
Camaçariense é medalha de ouro na Maratona de João Pessoa
Colunistas Diego Copque
Brasil recebeu mais de 2,5 milhões de turistas entre janeiro e março
PL, PT, PCdoB e PV entram com recurso no TSE contra Moro
Ministro defende conciliação sobre demarcação de terras indígenas
Coluna Camaçarico 22 de abril 2024
Lula tem avaliação negativa em saúde, segurança e emprego


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL