Busca:

  Notícia
 
Bolsonaro segue internado na UTI em estado 'grave, mas estável'


Candidato é carregado por agentes federais após atentado

O candidato à Presidência da República do PSL, Jair Bolsonaro foi operado e está na UTI. Segundo os médicos, o quadro é "grave, mas estável". O candidato sofreu um único golpe de faca que perfurou em três partes o intestino delgado, provocando traumatismo abdominal e hemorragia interna. Ainda de acordo com a equipe do hospital da Santa Casa de Juiz de Fora. A recuperação do candidato pode demorar dois meses com a possibilidade de uma nova cirurgia.


Bolsonaro, foi esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG) na tarde desta quinta-feira (6/9). Atingido na região do abdome, o presidenciável foi levado para o hospital e passou por uma cirurgia. A Polícia Federal prendeu o suspeito e abriu um inquérito para apurar o caso. Durante o interrogatório, o agressor Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, disse que "agiu a mando de Deus".


O candidato está sendo acompanhado pelo presidente nacional do PSL, Gustavo Bebiano, e integrantes do partido em Juiz de Fora. Um dos filhos do presidenciável, Flavio Bolsonaro, informou que o pai passava bem logo após ser ferido e, pouco depois, afirmou que o ferimento era mais grave do que ele imaginava. Um porta-voz do hospital declarou que havia suspeita de lesões internas que, se confirmadas, poderiam configurar quadro grave.


Líder nas pesquisas de intenção de votos, Bolsonaro era carregado pelas ruas da cidade mineira por seus apoiadores quando fez uma expressão de dor. Vídeos que circulam pela internet mostram uma pessoa se aproximando do candidato e acertando sua barriga. Um dos seguranças que estavam com Bolsonaro sofreu um corte na mão.


Depois da  visita ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (ASCOMCER), Jair Bolsonaro seguiu para um shopping que fica ao lado da unidade, onde almoçou com empresários locais. Lá, deu entrevista analisando os números da última pesquisa de intenção de votos para a Presidência.


Ao deixar o shopping, o presidenciável se deslocou para a Rua Halfeld, uma das principais do centro de Juiz de Fora e área comercial de grande circulação de pessoas. Cercado por centenas de apoiadores portando bandeiras do Brasil e usando camisetas da campanha, Bolsonaro foi erguido por admiradores, que o carregavam. Sorria e acenava.

Mais Notícias

Arrecadação de impostos e contribuições federal crescem 8,36% entre janeiro e março
Terra Livre critica governo e cobra ações em defesa dos indígenas
Brasil registrou 3,4 milhões de violações de direitos em 2023
Camaçariense é medalha de ouro na Maratona de João Pessoa
Colunistas Diego Copque
Brasil recebeu mais de 2,5 milhões de turistas entre janeiro e março
PL, PT, PCdoB e PV entram com recurso no TSE contra Moro
Ministro defende conciliação sobre demarcação de terras indígenas
Coluna Camaçarico 22 de abril 2024
Lula tem avaliação negativa em saúde, segurança e emprego


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL