Busca:

  Notícia
 
Maioria dos brasileiros está desinteressada com a Copa

Mais da metade (53%) dos brasileiros estão desinteressados  na Copa do Mundo. Pesquisa do instituto Datafiolha realizada semana passada mostra que  número aumentou em relação a janeiro, quando esse percentual era de 4 em cada 10 brasileiros.  A menos de uma semana do 1º jogo do Brasil, domingo (17), contra a Suíça,  o desinteresse pelo Mundial da Rússia se destaca entre as mulheres (61%). 


Ainda segundo a pesquisa, 57% das pessoas com idade entre 35 a 44 anos dizem que não estão  preocupadas com a Copa. A falta de preocupação com os jogos também  tem  maioria entre os moradores da região Sul (59%) e aqueles com renda familiar de até dois salários mínimos (54%).


A pesquisa também mostra que 48% dos entrevistados apontam o Brasil como favorito ao título da Copa do Mundo da Rússia. Esse percentual já foi bem maior. Às  vésperas das Copas de 2014 (68%), no Brasil, de 2010 (64%), na África do Sul, e de 2006 (83%), na Alemanha, quando o time de Ronaldo, Ronaldinho, Adriano e Robinho naufragou nas quartas-de-final diante da França.


O Datafolha ouviu 2.824 pessoas em 174 municípios na quinta (7) e sexta-feira (8), e a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Mais Notícias

Governo e Dow Química nada sabem sobre buraco na Ilha
Palocci diz que propina de usina bancou campanha de Haddad
MP investiga irregularidades com salários em 16 Assembleias
Camaçarico 19 janeiro 2019
Bolsonaro pode escolher reitor da Universidade do Recôncavo
Governo pode cortar benefício do INSS sem avisar beneficiário
Baterista e fundador do grupo O Rappa more aos 53 anos
Filho de Bolsonaro recebeu em 1 mês R$ 96 mil em depósitos
Policial do Bope é o principal suspeito pela morte de Marielle
Monte Gordo e Abrantes festejam padroeiros neste final de semana


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2019 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL