Busca:

  Notícia
 
Shopping da Bahia expulsa menor e depois pede desculpas


Depois de explulsar do estabelecimento um menor de idade e impedir que  o garoto fizesse  refeição a convite de um cliente, o Shopping da Bahia, antigo Iguatemi,  emitiu nota se desculpando e  justificou que atitude do segurança "não condiz com o treinamento recebido pelos funcionários".  


O incidente aconteceu  no começa da tarde de segunda-feira (11/6). O garoto entrou no shopping  em companhia de  Kaique Sofredine, que afirma ter  sido abordado pela criança  na porta do estabelecimento oferecendo balas para comprar.  Ainda segundo  Kaique,  ele   ofereceu pagar um almoço para o garoto e entraram no shopping, onde foi impedido de   assegurar a refeição prometida por ação da segurança.  O vídeo  viralizou e  foi espalhado nas redes sociais.


Em nota, o Shopping da Bahia atribuiu a culpa ao segurança e assegurou que respeita  o Estatuto da Criança e do Adilescente. "A postura adotada não condiz com o treinamento recebido pelos funcionários, tanto que a atitude tomada pelo supervisor de segurança reforça o direito do cliente e o acolhimento com a criança. Reforçamos que nossa operação atua em alinhamento com órgãos de defesa dos direitos humanos, como o Conselho Tutelar e o Juizado de Menores. O empreendimento reforça ainda que, em seus 42 anos de história, sempre teve orgulho de manter uma relação de proximidade e respeito com seus clientes, valorizando a cultura e o povo da Bahia".

Mais Notícias

Incêndio destrói área do tamanho de 3 mil campos na Chapada
Bolsonaro tem pressa para iniciar transição de governo
Haddad critica esquema corrupto e se afasta dos erros do PT
Fanesc é a grande campeã da 29ª edição do Cinfancam
População jovem da RMS em idade de trabalho cai 7,5%
Bolsonaro negocia com 'centrão' para garantir governabilidade
Missão da OEA vai observar eleições de domingo
Ministro diz que fala do deputado e filho de Bolsonaro é perigosa
Bahia registrou 398 assassinatos no mês de agosto
Haddad visita Nordeste na reta final da campanha


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2018 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL