Busca:

  Notícia
 
Shopping da Bahia expulsa menor e depois pede desculpas


Depois de explulsar do estabelecimento um menor de idade e impedir que  o garoto fizesse  refeição a convite de um cliente, o Shopping da Bahia, antigo Iguatemi,  emitiu nota se desculpando e  justificou que atitude do segurança "não condiz com o treinamento recebido pelos funcionários".  


O incidente aconteceu  no começa da tarde de segunda-feira (11/6). O garoto entrou no shopping  em companhia de  Kaique Sofredine, que afirma ter  sido abordado pela criança  na porta do estabelecimento oferecendo balas para comprar.  Ainda segundo  Kaique,  ele   ofereceu pagar um almoço para o garoto e entraram no shopping, onde foi impedido de   assegurar a refeição prometida por ação da segurança.  O vídeo  viralizou e  foi espalhado nas redes sociais.


Em nota, o Shopping da Bahia atribuiu a culpa ao segurança e assegurou que respeita  o Estatuto da Criança e do Adilescente. "A postura adotada não condiz com o treinamento recebido pelos funcionários, tanto que a atitude tomada pelo supervisor de segurança reforça o direito do cliente e o acolhimento com a criança. Reforçamos que nossa operação atua em alinhamento com órgãos de defesa dos direitos humanos, como o Conselho Tutelar e o Juizado de Menores. O empreendimento reforça ainda que, em seus 42 anos de história, sempre teve orgulho de manter uma relação de proximidade e respeito com seus clientes, valorizando a cultura e o povo da Bahia".

Mais Notícias

Arriscar a vida em outro país é desejo de 43% dos brasileiros
Bancos reduzem custos e criam estratégias para manter lucro
Novo visual de Neymar vira polêmica nas redes sociais
Morre Orlando Tapajós, o maior construtor de trios elétricos
Ministro do TSE defende impedimento imediato de 'ficha suja'
Família brasileira pode levar até 9 gerações para deixar a pobreza
Mulheres representam apenas 15% das candidaturas ao governo
Fachin pede ao STF que julgue soltura de Lula depois do São João
Arquiteta diz que mostrou projeto de sítio à primeira-dama
Camaçari antecipa salário de junho e 13º de servidor


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2018 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL