Busca:

  Notícia
 
Médica Kátia Vargas pode voltar ao banco dos réus


A médica Kátia Vargas, pode voltar ao banco dos réus para um novo julgamento. Absolvida em júri popular, da acusação de ter provocado a morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, num acidente de trãnsito, a médica teve pedido de anulação  do Juri que a inocventou, aceito  pela procuradora de Justiça Criminal Maria Augusta Almeida Cidreira Reis. O pedido de anulação foi feito pelo Ministério Público Estadual (MP-BA) e pelos advogados da família das vítimas.


A decisão se  anula ou mantem a sentença de 6 de dezembro do ano pssado (2017) que  considerou a médica inocente, será de uma turma do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) composta por 4 desembargadores. Além disso, ainda é permitido um recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), independente do resultado.


Os irmãos Emanuel, 21anos, e Emanuelle, 23 anos, morreram na manhã de 11 de outubro de 2013, depois que a moto em que eles estavam bateu em um poste na orla de Salvador. Testemunhas disseram que Kátia Vargas saiu com o carro da Rua Morro do Escravo Miguel, no mesmo bairro, e fechou a passagem da moto pilotada por Emanuel, que levava a irmã na garupa, no sentido Rio Vermelho.

Mais Notícias

Câmara de Camaçari aumenta de 21 para 23 vereadores
Reforma tributária beneficia 18 profissões com redução de imposto
Fome atingiu 2,3 milhões de lares brasileiros em 2023, diz IBGE
Redução dos concursos amplia presença do professor temporário
Anistia Internacional lista a Bahia como um dos estados mais violentos
Fetrab recusa reajuste de 4% oferecido pelo estado e quer 10%
Arrecadação de impostos e contribuições federal crescem 8,36% entre janeiro e março
Terra Livre critica governo e cobra ações em defesa dos indígenas
Brasil registrou 3,4 milhões de violações de direitos em 2023
Camaçariense é medalha de ouro na Maratona de João Pessoa


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL