Busca:

  Notícia
 
Bolsonaro defende movimento de caminhoneiro sem fechar estrada


Deputado e pré-candidato a presidente foi recebido com festa em Salvador

O deputado federal e candidato a presidente pelo SL, Jair bolsonaro, disse  nesta quinta-feira (24/5), em salvador que apoia o movimento dos caminhoneiros, mas é contra o bloqueio de estradas. O parlamentar  esteve em Salvador, onde participou de atos de apoio a sua candidatura. Bolsonaro foi recebido  por uma multidão no aerioporto da capital baiana. Recebeu flores e foi muito festejado por apoiadores.


Sempre polêmico, o parlamentar voltou a defender o uso de arma para garantia individual das mulheres. “Eu costumo perguntar para as mulheres - não para as repórteres, que são diferentes -, eu coloco várias senhoras e senhoritas na minha frente e pergunto: 'Vocês querem uma lei no feminicídio no bolso para te defender de um homem canalha ou quer uma pistola na bolsa?'. Até hoje foi unânime: quer uma pistola na bolsa”, perguntou.


Durante a entrevista coletiva em Salvador na tarde desta quinta-feira, Bolsonaro não economizou na polêmica. Disse que as denúncias de racismo  contra ele são feitas apenas com o intuito de “lhe perturbar" e não passam, de "frescurinhas”. “Se eu fosse racista, tinha que estar preso, pois não existe imunidade parlamentar para racismo. O que é racismo? Hoje não pode falar que alguém é afro-descendente porque tem que ter auto-declaração. Daqui a pouco eu me auto-declaro negro e vão ter que engolir”, provocou o deputado.

Mais Notícias

Incêndio destrói área do tamanho de 3 mil campos na Chapada
Bolsonaro tem pressa para iniciar transição de governo
Haddad critica esquema corrupto e se afasta dos erros do PT
Fanesc é a grande campeã da 29ª edição do Cinfancam
População jovem da RMS em idade de trabalho cai 7,5%
Bolsonaro negocia com 'centrão' para garantir governabilidade
Missão da OEA vai observar eleições de domingo
Ministro diz que fala do deputado e filho de Bolsonaro é perigosa
Bahia registrou 398 assassinatos no mês de agosto
Haddad visita Nordeste na reta final da campanha


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2018 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL