Busca:

  Notícia
 
Bolsonaro defende movimento de caminhoneiro sem fechar estrada


Deputado e pré-candidato a presidente foi recebido com festa em Salvador

O deputado federal e candidato a presidente pelo SL, Jair bolsonaro, disse  nesta quinta-feira (24/5), em salvador que apoia o movimento dos caminhoneiros, mas é contra o bloqueio de estradas. O parlamentar  esteve em Salvador, onde participou de atos de apoio a sua candidatura. Bolsonaro foi recebido  por uma multidão no aerioporto da capital baiana. Recebeu flores e foi muito festejado por apoiadores.


Sempre polêmico, o parlamentar voltou a defender o uso de arma para garantia individual das mulheres. “Eu costumo perguntar para as mulheres - não para as repórteres, que são diferentes -, eu coloco várias senhoras e senhoritas na minha frente e pergunto: 'Vocês querem uma lei no feminicídio no bolso para te defender de um homem canalha ou quer uma pistola na bolsa?'. Até hoje foi unânime: quer uma pistola na bolsa”, perguntou.


Durante a entrevista coletiva em Salvador na tarde desta quinta-feira, Bolsonaro não economizou na polêmica. Disse que as denúncias de racismo  contra ele são feitas apenas com o intuito de “lhe perturbar" e não passam, de "frescurinhas”. “Se eu fosse racista, tinha que estar preso, pois não existe imunidade parlamentar para racismo. O que é racismo? Hoje não pode falar que alguém é afro-descendente porque tem que ter auto-declaração. Daqui a pouco eu me auto-declaro negro e vão ter que engolir”, provocou o deputado.

Mais Notícias

Governo e Dow Química nada sabem sobre buraco na Ilha
Palocci diz que propina de usina bancou campanha de Haddad
MP investiga irregularidades com salários em 16 Assembleias
Camaçarico 19 janeiro 2019
Bolsonaro pode escolher reitor da Universidade do Recôncavo
Governo pode cortar benefício do INSS sem avisar beneficiário
Baterista e fundador do grupo O Rappa more aos 53 anos
Filho de Bolsonaro recebeu em 1 mês R$ 96 mil em depósitos
Policial do Bope é o principal suspeito pela morte de Marielle
Monte Gordo e Abrantes festejam padroeiros neste final de semana


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2019 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL