Busca:

  Notícia
 
Bolsonaro defende movimento de caminhoneiro sem fechar estrada


Deputado e pré-candidato a presidente foi recebido com festa em Salvador

O deputado federal e candidato a presidente pelo SL, Jair bolsonaro, disse  nesta quinta-feira (24/5), em salvador que apoia o movimento dos caminhoneiros, mas é contra o bloqueio de estradas. O parlamentar  esteve em Salvador, onde participou de atos de apoio a sua candidatura. Bolsonaro foi recebido  por uma multidão no aerioporto da capital baiana. Recebeu flores e foi muito festejado por apoiadores.


Sempre polêmico, o parlamentar voltou a defender o uso de arma para garantia individual das mulheres. “Eu costumo perguntar para as mulheres - não para as repórteres, que são diferentes -, eu coloco várias senhoras e senhoritas na minha frente e pergunto: 'Vocês querem uma lei no feminicídio no bolso para te defender de um homem canalha ou quer uma pistola na bolsa?'. Até hoje foi unânime: quer uma pistola na bolsa”, perguntou.


Durante a entrevista coletiva em Salvador na tarde desta quinta-feira, Bolsonaro não economizou na polêmica. Disse que as denúncias de racismo  contra ele são feitas apenas com o intuito de “lhe perturbar" e não passam, de "frescurinhas”. “Se eu fosse racista, tinha que estar preso, pois não existe imunidade parlamentar para racismo. O que é racismo? Hoje não pode falar que alguém é afro-descendente porque tem que ter auto-declaração. Daqui a pouco eu me auto-declaro negro e vão ter que engolir”, provocou o deputado.

Mais Notícias

Câmara de Camaçari aumenta de 21 para 23 vereadores
Reforma tributária beneficia 18 profissões com redução de imposto
Fome atingiu 2,3 milhões de lares brasileiros em 2023, diz IBGE
Redução dos concursos amplia presença do professor temporário
Anistia Internacional lista a Bahia como um dos estados mais violentos
Fetrab recusa reajuste de 4% oferecido pelo estado e quer 10%
Arrecadação de impostos e contribuições federal crescem 8,36% entre janeiro e março
Terra Livre critica governo e cobra ações em defesa dos indígenas
Brasil registrou 3,4 milhões de violações de direitos em 2023
Camaçariense é medalha de ouro na Maratona de João Pessoa


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL