Busca:

  Notícia
 
Bolsonaro defende movimento de caminhoneiro sem fechar estrada


Deputado e pré-candidato a presidente foi recebido com festa em Salvador

O deputado federal e candidato a presidente pelo SL, Jair bolsonaro, disse  nesta quinta-feira (24/5), em salvador que apoia o movimento dos caminhoneiros, mas é contra o bloqueio de estradas. O parlamentar  esteve em Salvador, onde participou de atos de apoio a sua candidatura. Bolsonaro foi recebido  por uma multidão no aerioporto da capital baiana. Recebeu flores e foi muito festejado por apoiadores.


Sempre polêmico, o parlamentar voltou a defender o uso de arma para garantia individual das mulheres. “Eu costumo perguntar para as mulheres - não para as repórteres, que são diferentes -, eu coloco várias senhoras e senhoritas na minha frente e pergunto: 'Vocês querem uma lei no feminicídio no bolso para te defender de um homem canalha ou quer uma pistola na bolsa?'. Até hoje foi unânime: quer uma pistola na bolsa”, perguntou.


Durante a entrevista coletiva em Salvador na tarde desta quinta-feira, Bolsonaro não economizou na polêmica. Disse que as denúncias de racismo  contra ele são feitas apenas com o intuito de “lhe perturbar" e não passam, de "frescurinhas”. “Se eu fosse racista, tinha que estar preso, pois não existe imunidade parlamentar para racismo. O que é racismo? Hoje não pode falar que alguém é afro-descendente porque tem que ter auto-declaração. Daqui a pouco eu me auto-declaro negro e vão ter que engolir”, provocou o deputado.

Mais Notícias

Campanha eleitoral começa oficialmente nesta quinta-feira
Raquel Dodge pede a impugnação da candidatura Lula
Camaçarico 15 de agosto 2018
Setor de serviços registra aumento de 6,6% em junho
Nova presidente do TSE reforça tese de inegibilidade de 'ficha suja'
Bolsonaro defende redução da maioridade e 'licença' para matar
FGTS vai distribuir R$ 6,2 bilhões para 90 milhões de trabalhadores
Marina apoia lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo
Dinheiro vindo de paraísos fiscais financia pesca e desmatamento
Fundação contribui para melhorar vida de moradores do Baixo Sul


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2018 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL