Busca:

  Notícia
 
Camaçarico 15 de maio 2018


Projétil A nomeação da ex-prefeita de Candeias e ex-presidente da Câmara de Vereadores da cidade vizinha, para o cargo de sub-secretária da pasta de desenvolvimento social e cidadania de Camaçari (Sedes), parece ser o carimbo que faltava para enterrar de vez qualquer pretensão da gestão do alcaide Antonio Elinaldo mostrar que quer fazer diferente dos antecessores. 


Projétil 2  Indicar a Sra. Maria Célia de Jesus Magalhães Ramos, conhecida  como Amiga Ju, prefeita cassada pela Justiça Eleitoral e condenada a 8 anos de afastamento de qualquer função pública por compra de votos, soa como deboche.  Na contramão do discurso de moralidade que lhe garantiu a eleição, o alcaide dá mais um tiro no próprio pé ao  nomear uma pessoa que não tem a menor condição de assumir qualquer cargo público. 


Projétil 3  Ao reconduzir uma ex-ficha suja, se é que existe borracha para apagar esse tipo de crime contra o bem público, o prefeito Elinaldo mostra que se distancia das suas promessas de assumir o controle da máquina municipal aplicando a transparência e a moralidade. 


Projétil 4  A nomeação da Amiga Ju não passa de mais um capricho político de seus aliados descompromissados com a cidade, de olho apenas nos dividendos eleitorais nas urnas de outubro, que o salário de pouco mais de R$ 12 mil renderão com a aquisição da ex-PR e agora demista na sua base eleitoral, a cidade de Candeias. 


Projétil 5 Mesmo anunciada durante reunião com técnicos da Sedes, na manhã desta terça-feira (15), a Amiga Ju ainda é subsecretária virtual. Sua nomeação não foi publicada no Diário Oficial. Portanto, ainda é tempo para que o alcaide Elinaldo desfaça muito mais que um simples equívoco. Nomear Amiga Ju, ou qualquer outro ficha-suja, ou ex-ficha-suja, como queira, é um afronta e só faz ampliar a  sua lista de equívocos nesses quase 17 meses de gestão. 


Confira todas as Colunas acessando o link    http://www.camacariagora.com.br/camacari.php


João Leite Filho joaoleite01@gmail.com (Editor)
15/5/2018

Mais Notícias

Lula volta a criticar Justiça e diz que será candidato
Geddel perde regalias com transferência para segurança máxima
Camaçarico 19 de julho 2018
Estudante brasileiro tira nota baixa em avaliação internacional
Bolsonaro perde apoios e pode ser o 'Eneas' da campanha na TV
Google é multada em R$ 17 bilhões por prática de truste
Alisson vai para o Liverpool na negociação mais cara da história
Governo recua e modifica base curricular do ensino médio
Crise econômica gera sobra de recursos para financiar imóveis
TSE e Receita vão fiscalizar dinheiro vivo usado em campanhas


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2018 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL