Busca:

  Notícia
 
Eleitor quer mudar, mas teme a capacidade dos novos candidatos


Segundo Marcia Cavalieri, diretora do Ibope Inteligência, o eleitor não vê perspectiva de melhora

Levantamentos do Ibope mostram um eleitorado “sem perspectiva de melhora” e preocupados com a capacidade dos candidatos que representem o “novo” e sua falta de condições de devido a  baixa bagagem política possa piorar a situação do País. Em entrevista ao jornal o Estado de São paulo, Marcia Cavallari, diretora executiva do Ibope Inteligência, diz que as pesquisas mostram que os eleitores estão sem perspectiva de melhora. 


Ainda segundo a diretora do Ibope, os eleitores não conseguem identificar, nesses candidatos todos, qual conseguiria tirar o País da situação em que está. Pode ser que, quando começar a campanha, as coisas fiquem mais claras e possam identificar uma perspectiva. 


Sobre o 'fake news', a diretora do Ibope  diz que as pesquisas do instituto mostram que os eleitores se preocupam muito com esse fenômeno. Eles acham que o ambiente da internet é mais propício para as pessoas divulgarem e passarem notícias falsas sem checar a fonte. Também sabem e declaram que não podem acreditar em tudo o que veem na internet. Ainda segundo a diretora do Ibope, os veículos de comunicação tradicionais: jornal, rádio, TV são os que  apresentam mais credibilidade.

Mais Notícias

Caminhoneiros interrompem trânsito em 27 BRs na Bahia
Apenas 20% dos postos ainda possuem combustíveis
Linhas da Grande Salvador terão metade da frota na rua
Camaçarico 25 maio 2018
Ministério do Trabalho regula trabalho autônomo e gorjetas
Greve dos caminhoneiros é a maior dos últimos 20 anos
Bolsonaro defende movimento de caminhoneiro sem fechar estrada
Ex-prefeito nega irregularidades no repasse a time de futebol
Zé Ronaldo é oficializado candidato da oposição ao governo
Sistema de transporte volta ao normal na Grande Salvador


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2018 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL