Busca:

  Notícia
 
Eleitor quer mudar, mas teme a capacidade dos novos candidatos


Segundo Marcia Cavalieri, diretora do Ibope Inteligência, o eleitor não vê perspectiva de melhora

Levantamentos do Ibope mostram um eleitorado “sem perspectiva de melhora” e preocupados com a capacidade dos candidatos que representem o “novo” e sua falta de condições de devido a  baixa bagagem política possa piorar a situação do País. Em entrevista ao jornal o Estado de São paulo, Marcia Cavallari, diretora executiva do Ibope Inteligência, diz que as pesquisas mostram que os eleitores estão sem perspectiva de melhora. 


Ainda segundo a diretora do Ibope, os eleitores não conseguem identificar, nesses candidatos todos, qual conseguiria tirar o País da situação em que está. Pode ser que, quando começar a campanha, as coisas fiquem mais claras e possam identificar uma perspectiva. 


Sobre o 'fake news', a diretora do Ibope  diz que as pesquisas do instituto mostram que os eleitores se preocupam muito com esse fenômeno. Eles acham que o ambiente da internet é mais propício para as pessoas divulgarem e passarem notícias falsas sem checar a fonte. Também sabem e declaram que não podem acreditar em tudo o que veem na internet. Ainda segundo a diretora do Ibope, os veículos de comunicação tradicionais: jornal, rádio, TV são os que  apresentam mais credibilidade.

Mais Notícias

Governo e Dow Química nada sabem sobre buraco na Ilha
Palocci diz que propina de usina bancou campanha de Haddad
MP investiga irregularidades com salários em 16 Assembleias
Camaçarico 19 janeiro 2019
Bolsonaro pode escolher reitor da Universidade do Recôncavo
Governo pode cortar benefício do INSS sem avisar beneficiário
Baterista e fundador do grupo O Rappa more aos 53 anos
Filho de Bolsonaro recebeu em 1 mês R$ 96 mil em depósitos
Policial do Bope é o principal suspeito pela morte de Marielle
Monte Gordo e Abrantes festejam padroeiros neste final de semana


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2019 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL