Busca:

  Notícia
 
Justiça derruba pedido de prisão e afastamento de Oziel e Zé do Pão


Oziel Araújo e Zé do Pão foram acusados de irregularidades pelo MPE

O juiz César Augusto Borges de Andrade, da 1ª Vara da Fazenda Pública, em Camaçari, negou o pedido de liminar feito pelo Ministério Público Estadual (MPE), que pedia o afastamento do presidente e do vice-presidente da Câmara Municipal de Camaçari, Oziel Araújo (PSDB) e  do vice-presidente da Casa, Zé do Pão (PTB).


Na decisão divulgada pela Justiça na sexta-feira (21/4), César Borges concluiu que o pedido de prisão e afastamento dos vereadores, feito pelo promotor Everardo Yunes,  já havia sido negado anteriormente  "em matéria análoga", pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA).


Para o vereador Oziel, que voltou a negar qualquer irregularidade, a decisão da justiça Justiça reforça  a sua inocência "Estou convicto de que, ao final desse processo, a justiça será feita e esse equívoco será corrigido”.


A ação do MPE foi impretada dia 12 e pedia o afstamento e a prisão do prisão do presidente e do vice do Legislativo (Confira). Documento acusava os vereadores  por desvio de R$ 25 mil dos cofres públicos com o pagamento  a benefícios devidos a um ex-servidor do Legslativo. De acordo com a ação, o servidor foi exonerado do Legislativo e enganado pelos vereadores que não  repassaram o valor que o tinha direito.

Mais Notícias

AMB diz que decisão de Cuba sobre Mais Médicos é retaliação
Justiça censura Globo e proíbe notícias sobre caso Marielle
Lula recebe 572 visitas em 6 meses de prisão em Curitiba
Fim do Mais Médicos pode deixar mais de 600 cidades desassistidas
Justiça proíbe apreensão de carro com IPVA atrasado
Ministro de Temer critica proposta de repasse para governadores
Brasil pode perder 11 mil médicos caso o Revalida seja exigido
Promoção da Black Friday pode ser armadilha para consumidor
Moro antecipa exoneração para evitar novos desgastes
Brasil registra quase metade dos feminicídios da América Latina


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2018 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL