Busca:

  Notícia
 
Prefeito Elinaldo traz Juliana Paes de volta ao poder


Uma semana depois de ser exonerada do cargo de  secretária de desenvolvimento urbano (Sedur), a  urbanista Juliana Paes volta ao quadro de  servidores de confiança da prefeitura de Camaçari.  Publicada no Diário Oficial de quarta-feira (18/4), nomeação para o  cargo de assessora especial I, lotada na secretaria de governo (Segov), tem data de segunda-feira, exatos 7 dias após ser desligada oficialmente pelo prefeito Antonio Elinaldo (DEM. Mudança que incluiu  troca de titulares de outras pastas, foi anunciada durante entrevista coletiva a imprensa. 


A secretária  deixou o cargo depois do desgaste  sofrido com as denúncias  com pedido de prisão e afastamento do cargo, pelo Ministério Público Estadual.  Na ação civil pública, Juliana Paes e o marido marido Aridã  de Souza Carneiro são acusados de  participação de um esquema de  beneficiamento pessoal  com licenciamento de empreendimentos imobiliários no município. A ação foi  apresentada no começo de fevereiro (Confira). Em nota distribuída para a imprensa, a urbanista negou qualquer esquema e garantiu que não cometeu nenhum crime (Confira).

Mais Notícias

AMB diz que decisão de Cuba sobre Mais Médicos é retaliação
Justiça censura Globo e proíbe notícias sobre caso Marielle
Lula recebe 572 visitas em 6 meses de prisão em Curitiba
Fim do Mais Médicos pode deixar mais de 600 cidades desassistidas
Justiça proíbe apreensão de carro com IPVA atrasado
Ministro de Temer critica proposta de repasse para governadores
Brasil pode perder 11 mil médicos caso o Revalida seja exigido
Promoção da Black Friday pode ser armadilha para consumidor
Moro antecipa exoneração para evitar novos desgastes
Brasil registra quase metade dos feminicídios da América Latina


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2018 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL