Busca:

  Notícia
 
Prefeito Elinaldo traz Juliana Paes de volta ao poder


Uma semana depois de ser exonerada do cargo de  secretária de desenvolvimento urbano (Sedur), a  urbanista Juliana Paes volta ao quadro de  servidores de confiança da prefeitura de Camaçari.  Publicada no Diário Oficial de quarta-feira (18/4), nomeação para o  cargo de assessora especial I, lotada na secretaria de governo (Segov), tem data de segunda-feira, exatos 7 dias após ser desligada oficialmente pelo prefeito Antonio Elinaldo (DEM. Mudança que incluiu  troca de titulares de outras pastas, foi anunciada durante entrevista coletiva a imprensa. 


A secretária  deixou o cargo depois do desgaste  sofrido com as denúncias  com pedido de prisão e afastamento do cargo, pelo Ministério Público Estadual.  Na ação civil pública, Juliana Paes e o marido marido Aridã  de Souza Carneiro são acusados de  participação de um esquema de  beneficiamento pessoal  com licenciamento de empreendimentos imobiliários no município. A ação foi  apresentada no começo de fevereiro (Confira). Em nota distribuída para a imprensa, a urbanista negou qualquer esquema e garantiu que não cometeu nenhum crime (Confira).

Mais Notícias

MP pede a dissolução da Odebrecht e de outras 4 empreiteiras
Segurança e economia são os temas mais debatidos no Facebook
Guardar moeda no cofrinho é pratica de 1 em cada 4 brasileiros
Ministério da Fazenda critica modelo de reajuste nos planos de saúde
Camaçari cria distritos sanitários para melhorar atendimento
Taxa de mortalidade infantil volta a aumentar na Bahia
Lula volta a criticar Justiça e diz que será candidato
Geddel perde regalias com transferência para segurança máxima
Camaçarico 19 de julho 2018
Estudante brasileiro tira nota baixa em avaliação internacional


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2018 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL