Busca:

  Notícia
 
Ex-presidente Lula recebe visita de filhos e neto


Familiares permaneceram na PF de Curitiba por cerca de 3 horas

O ex-presidente Lula da Silva (PT) recebeu nesta quinta-feira (12/4) a primeira visita de  familiares, na  sede da Polícia Federal (PF), em Curitiba, onde está preso. Os filhos Luís Cláudio da Silva, Fábio Luís da Silva e Lurian Cordeiro da Silva e um neto do ex-presidente permaneceram na PF  entre 10h e 13h. Eles compareceram ao local acompanhados pelo advogado Cristiano Zanin Martins.


Por questões de segurança, segundo a PF, as visitas à Lula foram transferidas para esta quinta-feira (12), diferente dos outros presos da Polícia Federal, que recebem visitas às quartas-feiras. Lula está preso na sede da corporação desde a noite de sábado (7), e está cumprindo a pena de 12 anos e um mês de prisão pela condenação no caso do triplex em Guarujá (SP).


O ex-presidente está preso em uma sala especial de 15 metros quadrados, por determinação do juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na 1ª instância. A sala, localizada no 4º andar do prédio, tem uma cama, duas mesas, uma televisão e um banheiro de uso pessoal.


A juíza Carolina Moura Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba negou, na terça-feira (10), o pedido do senador Roberto Requião (MDB) para que ele e outros políticos fossem liberados para visitar Lula. 

Mais Notícias

Guardar moeda no cofrinho é pratica de 1 em cada 4 brasileiros
Ministério da Fazenda critica modelo de reajuste nos planos de saúde
Camaçari cria distritos sanitários para melhorar atendimento
Taxa de mortalidade infantil volta a aumentar na Bahia
Lula volta a criticar Justiça e diz que será candidato
Geddel perde regalias com transferência para segurança máxima
Camaçarico 19 de julho 2018
Estudante brasileiro tira nota baixa em avaliação internacional
Bolsonaro perde apoios e pode ser o 'Eneas' da campanha na TV
Google é multada em R$ 17 bilhões por prática de truste


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2018 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL