Busca:

  Notícia
 
Rui defende aliança ampla com o impedimento de Lula


O governador Rui Costa (PT) defendeu em entrevista ao portal UOL que o  seu partido deve  buscar aliança com outro legenda, caso  o nome do ex-presidente Lula fique impedido de disputar. Para  ele, “mais importante que ter um nome do partido, é ter um nome que reconstrua o Brasil”. Rui  criticou o que chamou de “ marra" do PT caso não possa  disputar com Lula.


Rui acredita que a prisão de Lula poderia, inclusive, render votos ao PT com  o aumento do sentimento "de revolta, de indignação", beneficiando assim os candidatos alinhados a Lula ou quem ganhar o apoio do ex-presidente. “Vai aumentar ainda mais a indicação de algum nome que ele venha a apoiar, acho que aumenta a chance”. 


O governador baiano também defende o fim do debate sobre  o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. "Nós temos que virar a página daquele momento. Se a gente ficar remoendo o impeachment, nós não vamos nem dialogar com a sociedade". Ele disse, por exemplo, diz que pretende manter o PP, partido de seu vice e que apoiou o impeachment, em sua chapa à reeleição. 

Mais Notícias

Mais de 30% dos municípios vão fechar 2018 no vermelho
Jorge Curvelo é eleito presidente do Legislativo de Camaçari
ONG ligada a futura ministra é acusada de incitar ódio a indígenas
Cerca de 30% dos inscritos no Mais Médicos não se apresentaram
Funcionária de filho de Bolsonaro repassou 99% do salário
Temer decreta a extradição do italiano Cesare Batisti
Cerca de 3 mil ainda não se apresentaram no Mais Médicos
Justiça brasileira manda prender Battisti e prepara extradição
General diz que vereadora Marielle foi assassinada por milicianos
Bahia está entre os estados com situação financeira difícil


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2018 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL