Busca:

  Notícia
 
Festa de Arembepe reúne cerca de 50 mil pessoas

Joedson Guimaraes - Divulgação

Show do Harmonia do Samba lotou a arena principal da festa

Com mais de 60 atrações e 100 horas de música a festa de Arembepe reuniu desde sexta-feira uma multidão estimada em cerca de 50 mil pessoas no mais famoso povoado da orla de Camaçari. Festa conhecida como encerramento do calendário de verão da Bahia registrou na noite de domingo um dos mais animados com shows do reggae man  Edson Gomes e do Harmonia do Samba. Festa contou ainda com a animação de 17 blocos que desfilaram atraindo milhares de  turistas e moradores.


Com o tema '50 anos do Movimento Hippie', Arembepe movimentou a economia da região. A estimativa é de que 90% dos leitos da rede hoteleira de Arembepe foram preenchidos. A visitação também aumentou o consumo em bares, restaurantes, lojas e praias, aquecendo a economia local. “A programação da Festa de Arembepe foi reconhecida pela população.


Além da estrutura de atendimento médico, com  instalação de posto de saúde na área do circuito da festa, o esquema de segurança foi reforçado com 200 policias civis e militares, câmeras de vídeo monitoramento, além de 100 seguranças particulares. “A programação da Festa de Arembepe foi reconhecida pela população. Tudo transcorreu com segurança, alegria e geração de emprego e renda”, declarou o prefeito do município, Antonio Elinaldo (DEM).

Mais Notícias

AMB diz que decisão de Cuba sobre Mais Médicos é retaliação
Justiça censura Globo e proíbe notícias sobre caso Marielle
Lula recebe 572 visitas em 6 meses de prisão em Curitiba
Fim do Mais Médicos pode deixar mais de 600 cidades desassistidas
Justiça proíbe apreensão de carro com IPVA atrasado
Ministro de Temer critica proposta de repasse para governadores
Brasil pode perder 11 mil médicos caso o Revalida seja exigido
Promoção da Black Friday pode ser armadilha para consumidor
Moro antecipa exoneração para evitar novos desgastes
Brasil registra quase metade dos feminicídios da América Latina


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2018 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL