Busca:

  Notícia
 
Festa de Arembepe reúne cerca de 50 mil pessoas

Joedson Guimaraes - Divulgação

Show do Harmonia do Samba lotou a arena principal da festa

Com mais de 60 atrações e 100 horas de música a festa de Arembepe reuniu desde sexta-feira uma multidão estimada em cerca de 50 mil pessoas no mais famoso povoado da orla de Camaçari. Festa conhecida como encerramento do calendário de verão da Bahia registrou na noite de domingo um dos mais animados com shows do reggae man  Edson Gomes e do Harmonia do Samba. Festa contou ainda com a animação de 17 blocos que desfilaram atraindo milhares de  turistas e moradores.


Com o tema '50 anos do Movimento Hippie', Arembepe movimentou a economia da região. A estimativa é de que 90% dos leitos da rede hoteleira de Arembepe foram preenchidos. A visitação também aumentou o consumo em bares, restaurantes, lojas e praias, aquecendo a economia local. “A programação da Festa de Arembepe foi reconhecida pela população.


Além da estrutura de atendimento médico, com  instalação de posto de saúde na área do circuito da festa, o esquema de segurança foi reforçado com 200 policias civis e militares, câmeras de vídeo monitoramento, além de 100 seguranças particulares. “A programação da Festa de Arembepe foi reconhecida pela população. Tudo transcorreu com segurança, alegria e geração de emprego e renda”, declarou o prefeito do município, Antonio Elinaldo (DEM).

Mais Notícias

Lula volta a criticar Justiça e diz que será candidato
Geddel perde regalias com transferência para segurança máxima
Camaçarico 19 de julho 2018
Estudante brasileiro tira nota baixa em avaliação internacional
Bolsonaro perde apoios e pode ser o 'Eneas' da campanha na TV
Google é multada em R$ 17 bilhões por prática de truste
Alisson vai para o Liverpool na negociação mais cara da história
Governo recua e modifica base curricular do ensino médio
Crise econômica gera sobra de recursos para financiar imóveis
TSE e Receita vão fiscalizar dinheiro vivo usado em campanhas


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2018 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL