Busca:

  Notícia
 
Festa de Arembepe reúne cerca de 50 mil pessoas

Joedson Guimaraes - Divulgação

Show do Harmonia do Samba lotou a arena principal da festa

Com mais de 60 atrações e 100 horas de música a festa de Arembepe reuniu desde sexta-feira uma multidão estimada em cerca de 50 mil pessoas no mais famoso povoado da orla de Camaçari. Festa conhecida como encerramento do calendário de verão da Bahia registrou na noite de domingo um dos mais animados com shows do reggae man  Edson Gomes e do Harmonia do Samba. Festa contou ainda com a animação de 17 blocos que desfilaram atraindo milhares de  turistas e moradores.


Com o tema '50 anos do Movimento Hippie', Arembepe movimentou a economia da região. A estimativa é de que 90% dos leitos da rede hoteleira de Arembepe foram preenchidos. A visitação também aumentou o consumo em bares, restaurantes, lojas e praias, aquecendo a economia local. “A programação da Festa de Arembepe foi reconhecida pela população.


Além da estrutura de atendimento médico, com  instalação de posto de saúde na área do circuito da festa, o esquema de segurança foi reforçado com 200 policias civis e militares, câmeras de vídeo monitoramento, além de 100 seguranças particulares. “A programação da Festa de Arembepe foi reconhecida pela população. Tudo transcorreu com segurança, alegria e geração de emprego e renda”, declarou o prefeito do município, Antonio Elinaldo (DEM).

Mais Notícias

Vereadores de Camaçari debatem quarta-feira a LDO 2019
Depoimento de operador do MDB confirma Temer do esquema
Mais de 80% dos eleitores querem votar em nome novos
Rodoviários preparam greve geral para quarta-feira
Facebook intensifica combate a violência na rede e a perfil falso
Aumenta o número de jovens que não estudam nem trabalham
Bahia gera pouco mais de 1.900 empregos com carteira assinada
Sobe para 16 o número de vítimas fatais da gripe H1N1 na Bahia
Camaçarico 18 de maio 2018
Frase do Dia 18 de maio 2018


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2018 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL