Busca:

  Notícia
 
Times da 'Série A' ajudarão Tite na Copa da Rússia


Os clubes brasileiros  da série A vão ajudar a seleção de Tite a  melhorar o desempenho  durante a COpa de 2018, na Rússia. Uma equipe organizada por Fernando Lázaro, coordenador do CPA (Centro de Pesquisa e Análise) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol),  atuará em conjunto com os departamentos de análise de rendimentos das agremiações brasileiras. esses  especialistas vão ajudar a CBF a esmiuçar a forma de jogar de 27 seleções classificadas para o Mundial. Argentina, Uruguai, Peru e Colômbia, os outros quatro times sul-americanos com vaga garantida no torneio, já haviam sido analisados pela equipe do CPA.


A equipe terá analistas de desempenho de 19 dos 20 clubes da Série A do Brasileiro do ano passado. apenas o Flamengo  não participará por ter poucos funcionários no setor. Time está preocupado  com as partidas das eliminatórias e amistosos, e continuarão a fazê-lo até o fim do Mundial.


A divisão das tarefas dos integrantes do grupo foi feita por sorteio. Assim, o Grêmio ficará responsável por analisar a Suíça, primeiro adversário do time brasileiro na Copa do Mundo, em jogo marcado para o dia 17 de junho. Já o Avaí esmiuçará a Costa Rica, segundo rival que enfrentará a seleção, no dia 22. Enquanto o Sport deverá preparar relatório sobre a Sérvia –último adversário do Brasil na fase de grupos, no dia 27.


Se avançar às oitavas de final, o Brasil poderá enfrentar Alemanha, México, Suécia ou Coreia do Sul. Os times são acompanhados por profissionais de São Paulo, Fluminense, Botafogo e Atlético-PR, respectivamente.

Mais Notícias

Começa segunda-feira o cadastro para o transporte universitário
Camaçarico 16 de julho de 2019
Procurador pede passagem e festeja não ter sido punido
Governo suspende convênio que produzia 19 remédios para o SUS
Consumidor já pode evitar ligações indesejadas de operadoras
Vale vai indenizar cada familiar de vítima com R$ 700 mil
Barragem que se rompeu foi construída sem fundação
Quase metade dos correntistas não sabe quanto paga de tarifa
Dívidas coloca ex-capitão da seleção na lista dos inadimplentes
Casas atingidas pela enchente em Coronel João Sá serão demolidas


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2019 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL