Busca:

  Notícia
 
Ministério Público vai recorrer da decisão que inocentou Kátia Vargas


Para o promotor Luciano Gallo, justiça só para 'preto e pobre'

A família dos jovens mortos e o Ministério Público vão recorrer da decisão que inocentou a oftalmologista pela morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle. O promotor Luciano Gallo se disse “envergonhado” com a sentença e chamou os 4 jurados que inocentaram a médica de irresponsáveis. “O sentimento é de total indignação por absolver uma pessoa que cometeu um crime bárbaro. É um absurdo. Como baiano, me sinto envergonhado. Justiça nesse país só para negro e para pobre”, disse o promotor na noite de quarta-feira (6/12), após o resultado do julgamento.


Advogados lembram que a decisão contrariou até o que tinha pedido a defesa. Mais cedo, os advogados da médica chegaram a pedir que, caso ela não fosse absolvida, recebesse condenação por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. “Foi uma decisão manifestamente contra os autos. Vamos interpor recurso e esperar que o Tribunal de Justiça seja acolhido”, afirmou.


No julgamento, encerrado na noite desta quarta-feira (6/12), Kátia foi inocentada por 4 votos a 3. Emanuel, de 21 anos, e Emanuelle, de 23, morreram na manhã de 11 de outubro de 2013  após a moto em que estavam bater em um poste na Oceânica, em Ondina. Kátia era acusada de ter colidido o carro na motocicleta propositalmente, causando o trágico acidente. 

Mais Notícias

Camaçarico 14 de dezembro 2017
Fanesc conquista título inédito no Campeonato Nacional de Bandas
PT reavalia candidatura Lula depois de decisão do TRF-4
Brasil tem a maior concentração de renda entre os mais ricos
Inscrição para concurso termina nesta sexta-feira
Ex-gerente da Transpetro é denunciado pela Procuradoria
Governo autoriza farmácias a oferecerem serviço de vacina
Comercio varejista brasileiro registra queda de 0,9% em outubro
Ex-executivo do Facebook diz que ferramenta rompe o tecido social


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2017 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL