Busca:

  Notícia
 
MPT pede indenização por mortes na Pague Menos de Camaçari


Incêndio na manhã de 23 de novembro do ano passado deixou 10 mortos

O Ministério Público do Trabalho pediu à Justiça a  condenação da rede de farmácias Pague Menos para que Page R$ 10 milhões em indenização pelo incêndio na sua unidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, que resultou na morte de  10 pessoas e ferimentos  em 9, na manhã do dia 23 de novembro de 2016. A empresa controladora de 111 unidades em todo o país, e considerada uma das maiores do mercado de farmácias, deve recorrer. 


Um ano depois do acidente nenhuma das vítimas ou parentes dos mortos recebeu qualquer indenização. A rede de farmácias informa que está prestanto atendimento médico e psicológico.


De acordo com a  ação apresentada pelo procurador Rômulo Almeida,  o laudo técnico do Icap/DPT demonstra que a dispersão de líquidos inflamáveis, como o gás liquefeito de petróleo (GLP), provocou a explosão, seguida de incêndio e desmoronamento da laje. No local, estavam sendo executados serviços de reforma e reparos do telhado metálico e do sistema de refrigeração (ar condicionado), sem obediência a itens de Normas Regulamentadoras editadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

6/12/2017

Mais Notícias

Camaçarico 14 de dezembro 2017
Fanesc conquista título inédito no Campeonato Nacional de Bandas
PT reavalia candidatura Lula depois de decisão do TRF-4
Brasil tem a maior concentração de renda entre os mais ricos
Inscrição para concurso termina nesta sexta-feira
Ex-gerente da Transpetro é denunciado pela Procuradoria
Governo autoriza farmácias a oferecerem serviço de vacina
Comercio varejista brasileiro registra queda de 0,9% em outubro
Ex-executivo do Facebook diz que ferramenta rompe o tecido social


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2017 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL