Busca:

  Notícia
 
Polícia apresenta assassino da jornalista Daniela Bispo dos Santos


O assassino Matheus William Oliveira Alecrim Dourado Araújo, 32 anos, era namorado da vitima

A jornalista Daniela Bispo dos Santos, de 38 anos foi morta na noite de segunda-feira

Matheus William Oliveira Alecrim Dourado Araújo, 32 anos, é o assassino da jornalista Daniela Bispo dos Santos, de 38 anos. Ela foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (14), dentro do Edifício Catabas, situado na Avenida Tancredo Neves, onde trabalhava como funcionária de call center. A jornalista foi morta  com golpes de pedra. 


Ao ser questionado pelos jornalistas sobre arrependimento, ele respondeu, chorando: sim. Eu tenho família, tenho filho... Isso não é algo que eu pensasse para a minha vida... Não é algo que eu fosse me orgulhar. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e, nesta quarta-feira (15), será submetido à audiência de custódia. 


Segundo a Polícia, Matheus acessou o prédio que Daniela trabalhava alegando que iria buscar uma chave na mão de uma funcionária. Segundo a delegada Milena Calmon, o crime foi premeditado. “Ele encontrou no caminho do edifício um pedaço de paralelepípedo e colocou dentro da mochila. Então ele foi encontrá-la com essa pedra na mão. Segundo ele, após a discussão, ele teria dado um soco nela e depois efetuado os golpes com a pedra”, detalhou a delegada.


“Houve luta corporal, pois havia muito sangue e marcas em várias partes do corpo. Ela tentou lutar. O levantamento cadavérico apontou que há uma marca de objeto perfurocortante na cabeça”, afirmou a polícia.


Daniela estava desaparecida desde às 19h desta segunda-feira (13), quando saiu do local onde trabalha, no 1° andar do prédio, para comprar um remédio, e não retornou. A policia foi acionada na manhã desta terça (14) e encontrou o corpo da vítima, com marcas de sangue espalhadas na escada, no 5° andar do edifício.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Daniela já estava morta. Ela trabalhava no setor de Recursos Humanos da empresa Call Tecnologia.

Mais Notícias

Presidente do TJ-Bahia agora é Cidadã Camaçariense
Depoimento de ex-sócio complica o ex-gerente da Transpetro
Salvador é uma das campeãs em violência contra a mulher
Helder nega irregularidade apontada pelo Ministério Público
Celulares irregulares serão bloqueados pela a partir de 2018
Aumento na arrecadação de impostos melhora contas do governo
Justiça italiana condena Robinho a 9 anos de prisão por estupro
Pesquisa mostra crescimento na aceitação de Luciano Huck
Camaçarico 23 de novembro 2017
MP pede o bloqueio de R$ 3 milhões dos bens de Helder


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2017 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL