Busca:

  Notícia
 
Polícia apresenta assassino da jornalista Daniela Bispo dos Santos


O assassino Matheus William Oliveira Alecrim Dourado Araújo, 32 anos, era namorado da vitima

A jornalista Daniela Bispo dos Santos, de 38 anos foi morta na noite de segunda-feira

Matheus William Oliveira Alecrim Dourado Araújo, 32 anos, é o assassino da jornalista Daniela Bispo dos Santos, de 38 anos. Ela foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (14), dentro do Edifício Catabas, situado na Avenida Tancredo Neves, onde trabalhava como funcionária de call center. A jornalista foi morta  com golpes de pedra. 


Ao ser questionado pelos jornalistas sobre arrependimento, ele respondeu, chorando: sim. Eu tenho família, tenho filho... Isso não é algo que eu pensasse para a minha vida... Não é algo que eu fosse me orgulhar. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e, nesta quarta-feira (15), será submetido à audiência de custódia. 


Segundo a Polícia, Matheus acessou o prédio que Daniela trabalhava alegando que iria buscar uma chave na mão de uma funcionária. Segundo a delegada Milena Calmon, o crime foi premeditado. “Ele encontrou no caminho do edifício um pedaço de paralelepípedo e colocou dentro da mochila. Então ele foi encontrá-la com essa pedra na mão. Segundo ele, após a discussão, ele teria dado um soco nela e depois efetuado os golpes com a pedra”, detalhou a delegada.


“Houve luta corporal, pois havia muito sangue e marcas em várias partes do corpo. Ela tentou lutar. O levantamento cadavérico apontou que há uma marca de objeto perfurocortante na cabeça”, afirmou a polícia.


Daniela estava desaparecida desde às 19h desta segunda-feira (13), quando saiu do local onde trabalha, no 1° andar do prédio, para comprar um remédio, e não retornou. A policia foi acionada na manhã desta terça (14) e encontrou o corpo da vítima, com marcas de sangue espalhadas na escada, no 5° andar do edifício.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Daniela já estava morta. Ela trabalhava no setor de Recursos Humanos da empresa Call Tecnologia.

Mais Notícias

General teme infiltração do crime organizado nas Forças Armadas
Igrejas e times de futebol devem R$ 14 bilhões ao Fisco
Gilmar Mendes vira 'muso' de marchinhas de Carnaval
IPVA com desconto de 10% pode ser quitado até 7 de fevereiro
Jornalista nega racismo e fala sobre os medos da mídia tradicional
Temer descumpre meta do Minha Casa, Minha Vida
Mais da metade dos brasileiros quer uma imprensa imparcial
PT faz campanha para levar militantes ao julgamento de Lula
Salvador vai gastar cerca de R$ 55 milhões com Carnaval
Quase 19 mil empresas fecharam as portas na Bahia em 2017


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2018 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL