Busca:

  Notícia
 
Dória usa 'ovada' de Salvador para fazer marketing


Prefeito de São Paulo trnsforma agressão em omelete para morador de rua

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), vem aproveitando a agressão sofrida segunda-feira (7/8) com ovos, em Salvador para reforçar seu marketing. A mais recente ação aconteceu sexta-feira (11). Em vídeo divulgado na página oficial do prefeito no Facebook, Doria anunciou a doação de 10 mil ovos que garantiram a produção de 5.500 omeletes distribuídos esse semana a moradores de rua em São Paulo.


Doria se referiu ao ovo como "um dos melhores alimentos naturais do mundo" e que "não foi feito para se jogar em ninguém, mas sim para alimentar as pessoas". Ao final do vídeo, Doria disse que no setor privado "tinha aprendido a fazer do limão uma limonada". "E agora, na área pública, eu aprendi que da ovada, se faz a gemada".


Doria chegou a a vereadora Aladice Souza (PC do B-BA) de ter organizado o protesto durante sua chegada à Câmara de Vereadores párea receber o título de Cidadão Soteropolitano. Ela negou ligação com o ocorrido e disse que apenas compartilhou a mensagem que informava o dia e horário em que o prefeito paulistano estaria na capital baiana.

Mais Notícias

Dobram os casos de estupros coletivos com registro oficial
INSS detecta irregularidade na aposentadoria de Dilma
INSS quer economizar R$ 17 bi com cortes de auxílios-doença
Professores continuam em greve e servidores preparam paralisação
Aumenta o número de pessoas que procuram trabalho
Camaçarico 18 de agosto 2017
UFRB diz que suspensão de título dado a Lula fere autonomia
Lula se compara a Tiradentes e critica empresários
Tribunal de Justiça acata pedido da prefeitura e mantém feira aberta
Comércio varejista baiano cresce 1,5% em junho


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2017 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL