Busca:

  Notícia
 
Dória usa 'ovada' de Salvador para fazer marketing


Prefeito de São Paulo trnsforma agressão em omelete para morador de rua

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), vem aproveitando a agressão sofrida segunda-feira (7/8) com ovos, em Salvador para reforçar seu marketing. A mais recente ação aconteceu sexta-feira (11). Em vídeo divulgado na página oficial do prefeito no Facebook, Doria anunciou a doação de 10 mil ovos que garantiram a produção de 5.500 omeletes distribuídos esse semana a moradores de rua em São Paulo.


Doria se referiu ao ovo como "um dos melhores alimentos naturais do mundo" e que "não foi feito para se jogar em ninguém, mas sim para alimentar as pessoas". Ao final do vídeo, Doria disse que no setor privado "tinha aprendido a fazer do limão uma limonada". "E agora, na área pública, eu aprendi que da ovada, se faz a gemada".


Doria chegou a a vereadora Aladice Souza (PC do B-BA) de ter organizado o protesto durante sua chegada à Câmara de Vereadores párea receber o título de Cidadão Soteropolitano. Ela negou ligação com o ocorrido e disse que apenas compartilhou a mensagem que informava o dia e horário em que o prefeito paulistano estaria na capital baiana.

Mais Notícias

Brasileiro não tem hábito de comer frutas, diz pesquisa
Maioria do Senado apoia devolução do mandato de Aécio
Bahia vai receber 220 mil turistas em 70 transatlânticos
Senadores baianos votam pelo afastamento de Aécio Neves
Justiça nega pedido de suspensão da travessia Mar Grande Salvador
Camaçarico 17 de outubro 2017
Governo federal dificulta punição do 'trabalho escravo', diz MPT
Fanesc vence mais uma e caminha para o hexacampeonato
Protesto adultera placa de sinalização do Congresso Nacional
Dilma quer usar delação de Funaro para anular impeachment


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2017 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL