Busca:

  Notícia
 
Professor de Camaçari entra em greve por tempo indeterminado


Depois da assembleia no Sinditiccc os professores seguiram até a sede do Legislativo

Os professores da rede municipal  de Camaçari  entraram em greve por  tempo indeterminado  como forma de pressionar o governo municipal a  abrir negociação que  assegure  o pagamento de vantagens para a categoria. A assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (10/8), no auditório do Sindticcc, também decidiu  boicotar os desfiles cívicos de 7 de Setembro, na Gleba E e em Parafuso, e os festejos  de 28 de Setembro, quando o município comemora 259 anos de emancipação. Depois da assembleia, professores seguiram em caminhada até a Câmara de Vereadores.


A categoria também aprovou  moções de repúdio à direção da Escola Municipal Eliza Dias de Azevedo, e ao radialista Roque Santos. Os professores consideraram intransigente a postura da direção da escola com os docentes da unidade durante  os últimos dias de paralisações e protestos. Os professores também criticaram o comandante do programa Bahia no Ar, na Sucesso FM 91,3, pelo que  consideraram uma “campanha deliberada e declarada” contra o movimento dos educadores.


Uma nova assembleia está marcada para próxima terça-feira (15), no distrito de Vila de Abrantes, com ato ao fim da plenária em frente à Escola Eliza Dias. 

Mais Notícias

Camaçarico 14 de dezembro 2017
Fanesc conquista título inédito no Campeonato Nacional de Bandas
PT reavalia candidatura Lula depois de decisão do TRF-4
Brasil tem a maior concentração de renda entre os mais ricos
Inscrição para concurso termina nesta sexta-feira
Ex-gerente da Transpetro é denunciado pela Procuradoria
Governo autoriza farmácias a oferecerem serviço de vacina
Comercio varejista brasileiro registra queda de 0,9% em outubro
Ex-executivo do Facebook diz que ferramenta rompe o tecido social


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2017 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL