Busca:

  Notícia
 
Professor de Camaçari entra em greve por tempo indeterminado


Depois da assembleia no Sinditiccc os professores seguiram até a sede do Legislativo

Os professores da rede municipal  de Camaçari  entraram em greve por  tempo indeterminado  como forma de pressionar o governo municipal a  abrir negociação que  assegure  o pagamento de vantagens para a categoria. A assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (10/8), no auditório do Sindticcc, também decidiu  boicotar os desfiles cívicos de 7 de Setembro, na Gleba E e em Parafuso, e os festejos  de 28 de Setembro, quando o município comemora 259 anos de emancipação. Depois da assembleia, professores seguiram em caminhada até a Câmara de Vereadores.


A categoria também aprovou  moções de repúdio à direção da Escola Municipal Eliza Dias de Azevedo, e ao radialista Roque Santos. Os professores consideraram intransigente a postura da direção da escola com os docentes da unidade durante  os últimos dias de paralisações e protestos. Os professores também criticaram o comandante do programa Bahia no Ar, na Sucesso FM 91,3, pelo que  consideraram uma “campanha deliberada e declarada” contra o movimento dos educadores.


Uma nova assembleia está marcada para próxima terça-feira (15), no distrito de Vila de Abrantes, com ato ao fim da plenária em frente à Escola Eliza Dias. 

Mais Notícias

Brasileiro não tem hábito de comer frutas, diz pesquisa
Maioria do Senado apoia devolução do mandato de Aécio
Bahia vai receber 220 mil turistas em 70 transatlânticos
Senadores baianos votam pelo afastamento de Aécio Neves
Justiça nega pedido de suspensão da travessia Mar Grande Salvador
Camaçarico 17 de outubro 2017
Governo federal dificulta punição do 'trabalho escravo', diz MPT
Fanesc vence mais uma e caminha para o hexacampeonato
Protesto adultera placa de sinalização do Congresso Nacional
Dilma quer usar delação de Funaro para anular impeachment


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2017 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL